Fórumcast, o podcast da Fórum
25 de outubro de 2018, 20h50

Haddad comenta Datafolha: “O arregão cai mesmo sem ir nos debates”

Pesquisa Datafolha recém divulgada mostra que a diferença entre Haddad e Bolsonaro caiu 6 pontos; "A diferença já é pequena", disse, otimista, o candidato do PT

Reprodução

O candidato do PT à presidência, Fernando Haddad, divulgou um vídeo na noite desta quinta-feira (25) em que comenta os números da mais recente pesquisa Datafolha de intenção de votos e ironiza seu adversário, Jair Bolsonaro (PSL), que tem se recusado a participar dos debates eleitorais.

“Mesmo com o arregão não indo a debate, ele tá caindo nas pesquisas. Ele cai mesmo sem falar nada. Quando fala, cai mais”, disparou o petista, que se mostrou otimista.

“Nós temos quatro dias para tirar a diferença. A diferença já é pequena. E nesses 4 dias são quando as famílias se reúnem para decidir voto. E não tem o que fazer nessa eleição. É votar pela democracia, pelos direitos e afastar esse discurso de ódio de Jair Bolsonaro (…) Vamos ganhar essa eleição”, afirmou.

A pesquisa Datafolha divulgada há pouco mostrou que a diferença entre Bolsonaro e Haddad caiu 6 pontos.  O capitão da reserva, no levantamento da semana passada, tinha 59%, contra 41% de Haddad. Agora o candidato do PSL registra 56% das intenções de voto contra 44% do petista. A diferença que era de 18 pontos agora é de 12.

Veja também:  Presidente da Comissão de Meio Ambiente do Senado pede impeachment do ministro Ricardo Salles

 


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum