Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
26 de julho de 2018, 10h14

Haddad corrige colunista da Folha sobre reeleição de Dilma: “Há quem não saiba. E jornalista!”

Mariliz Pereira Jorge perguntou em tom jocoso por que o PT não lança a presidenta deposta, Dilma Rousseff, à Presidência

Foto: Lula Marques/ AGPT

O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, respondeu nesta quinta-feira (26), em sua conta no Twitter, à colunista da Folha, Mariliz Pereira Jorge, que perguntou por que o PT não lança a presidenta deposta, Dilma Rousseff, à Presidência.

 

 

“Todo mundo sabe que quem venceu duas eleições consecutivas não pode concorrer a um terceiro mandato presidencial, certo? Não, há quem não saiba. E jornalista!”

Mariliz perguntou em tom jocoso, em texto intitulado #voltaquerida, publicado também nesta quinta-feira:

“Perguntar não ofende. Por que não Dilma? Por que o PT não a lança à Presidência? O partido teria a chance de provar que, como a militância defende, era uma “presidenta” escolhida pelo povo, honesta, competente, guerreira, vítima de um golpe de Estado. Meio golpe.”

O texto segue com uma série de considerações sobre as razões que o PT teria ‘abandonado’ Dilma que, diga-se de passagem, lidera a corrida por uma vaga ao Senado em Minas Gerais, pelo PT.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum