Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
29 de Maio de 2019, 21h31

Haddad debocha de terraplanismo de Olavo de Caravalho: “Há vida no lado B?”

Fernando Haddad usou o Twitter para ironizar declaração de Olavo de Carvalho sobre ter visto vídeos "irrefutáveis" sobre teoria da Terra Plana

Fernando Haddad (Foto: Agência Brasil)

Afiado nas redes sociais, o ex-ministro Fernando Haddad ironizou Olavo de Carvalho no Twitter após o “guru” de Bolsonaro tuitar, na tarde desta quarta-feira (29), que acreditava na teoria da Terra Plana.

Em tuíte mencionando uma publicação em que Olavo afirmava ter visto vídeos “irrefutáveis” sobre o terraplanismo, Haddad debochou: “Os vídeos mostram como acessar o lado B da Terra? Tem um furinho, como num disco de vinil? Há vida no lado B da Terra? Ou é como um CD, vida de um lado só? Sou de aquário!”.

A provocação de Haddad aconteceu no mesmo dia em que a Comissão de Cultura da Assembleia Legislativa de Minas Gerais rejeitou um requerimento apresentado pelo deputado Coronel Saulo, do PSL, que declarava apoio a Olavo “por suas importantes contribuições”.

O ministério da Educação, ocupado por Haddad entre 2005 e 2012, hoje é chefiado por um discípulo olavista, Abraham Weintraub.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum