Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
05 de março de 2018, 19h13

Haddad reforça: “Minha defesa é da candidatura de Lula”

Em meio aos rumores sobre "plano B" do PT e uma suposta chapa com Ciro Gomes, o ex-prefeito de São Paulo resolveu reforçar que Lula é seu único candidato

Foto: Ricardo Stuckert

Nos últimos meses, tem se fortalecido os rumores de que o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), seria um plano B de sua legenda para a presidência caso Lula venha a ser preso. Também crescem as especulações de que Haddad estaria conversando com Ciro Gomes (PDT) para a formação de uma chapa conjunta. Há também até mesmo aqueles que acreditam que o ex-prefeito deveria ser o “plano A” do PT em detrimento da candidatura de Lula.

Nesta segunda-feira (5), pelo Twitter, Haddad resolveu esclarecer, mais uma vez, que não é candidato a nada que apoia a candidatura de Lula.

“Sei que há muita ansiedade em relação às eleições de 2018, mas minha posição, que respeita quem pensa diferente, é de defesa absoluta da candidatura de Lula, como não canso de repetir. E só a dele!”, tuitou.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum