Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
24 de julho de 2019, 09h56

Haddad defende Glenn e indaga Globo: “Fascismo nos olhos do outro é colírio? Enganam-se redondamente”

Ao compartilhar publicação de Joice Hasselmann, em que a líder do governo diz que a hora de Glenn Greenwald vai chegar, Haddad questiona a Rede Globo por não sair em defesa do jornalista

Haddad no Jornal Nacional (Arquivo)

O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, usou sua conta no Twitter na manhã desta quarta-feira (24) para sair em defesa de Glenn Greenwald, do site The Intercept, que vem sendo alvo de ações do governo e de bolsonaristas após divulgação de diálogos ilegais do ex-juiz e ministro da Justiça, Sergio Moro, com investigadores da Lava Jato.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Ao compartilhar tuíte da deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), com ameaça explícita a Glenn, Haddad indaga a Rede Globo por que não sai em defesa do jornalista do Intercept.

“Por que a Rede Globo só defende os seus jornalistas? Fascismo nos olhos do outro é colírio? Enganam-se redondamente!”, tuitou Haddad.

Na publicação compartilhada por Haddad, a líder de Bolsonaro no Congresso diz que a hora de Greenwald está chegando, depois da divulgação da operação que prendeu quatro suspeitos de hackear o celular de Moro.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum