Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
10 de outubro de 2018, 11h29

Haddad diz que vai até uma enfermaria se for preciso para debater com Bolsonaro

Em entrevista a jornalistas estrangeiros, Haddad disse ser “impossível uma pessoa assumir a presidência sem debater o País”

Foto: Reprodução

O candidato à presidência Fernando Haddad (PT) disse, em entrevista para a imprensa internacional, nesta quarta-feira (10), que está disposto a ir até em uma enfermaria para debater com o seu oponente, Jair Bolsonaro (PSL).

Para Haddad, será preciso debater o Brasil neste segundo turno. “É impossível uma pessoa assumir a presidência sem debater o País”, disse.

“Eu estou disposto até a ir em uma enfermaria debater com ele. O futuro do brasil está em jogo”, afirmou o candidato petista. Segundo ele, é preciso conversas para mostrar que é necessário um país democrático e sem violência.

“Nosso receio é que ele busque subterfúgios para não debater”, disse Haddad a respeito de Bolsonaro que, depois de levar uma facada em um comício não foi em mais nenhum debate no primeiro turno das eleições.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum