Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
07 de agosto de 2018, 16h16

Haddad e Manuela planejam debate paralelo ao da TV Bandeirantes

Uma vez que o ex-presidente Lula não tem permissão legal para participar do debate, a dupla irá comentar e responder questões feitas aos candidatos presentes ao estúdio da emissora

(Foto: Ivan Longo)

Na primeira aparição pública após o anúncio da aliança entre PT e PCdoB, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT-SP) e a deputada estadual Manuela D’Ávila (PC do B-RS) afirmaram nesta terça-feira (7) que planejam realizar um debate paralelo ao que será realizado nesta quinta-feira (9) pela Rede Bandeirantes.

Uma vez que o ex-presidente Lula não tem permissão legal para participar do debate, a dupla irá comentar e responder questões feitas aos candidatos presentes ao estúdio da emissora. Coordenador da campanha, o ex-presidente da Petrobras Sérgio Gabrielli explicou que Haddad comentará as propostas dos rivais e responderá às perguntas. O PT continua insistindo para que a emissora deixe uma cadeira vazia destinada a Lula durante o debate.

Manuela justificou a decisão de desistir da candidatura própria em nome de um projeto. Segundo a deputada, diante da crise econômica e política enfrentada pelo Brasil, ela não poderia se dar ao “quase luxo” de manter sua candidatura. “Acredito que essa saída é a que mais reúne condições de ganhar as eleições”, completou Manuela.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum