Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
20 de outubro de 2018, 11h21

Haddad em Fortaleza: “Vamos virar a eleição e derrotar um trambiqueiro”

“Modéstia à parte, o Brasil precisa mais de um professor que de um miliciano. Não é qualquer mal que ele traz para política. É um mal que leva à violência, ao desrespeito”, disse Haddad, sobre Bolsonaro

Foto: Reprodução

Durante ato de campanha em Fortaleza (CE), Fernando Haddad (PT) afirmou que uma vitória sobre Jair Bolsonaro (PSL), terá “um gosto especial, (…) porque não é ganhar de um cara razoável. É ganhar de um trambiqueiro, é ganhar de um cara destrambelhado”.

Haddad ressaltou ainda, que a campanha de Bolsonaro tem sido caracterizada pela incitação à violência. “Modéstia à parte, o Brasil precisa mais de um professor que de um miliciano. Não é qualquer mal que ele traz para política. É um mal que leva à violência, ao desrespeito. É evangélico desrespeitando católico, branco desrespeitando negro, homem desrespeitando, porque ele estimula esse tipo de coisa o tempo inteiro. Há muito tempo não víamos isso na política acontecer”, disse.

Haddad destacou, também, que o “tranco” da repercussão da denúncia do escândalo das empresas que estão bancando uma campanha caluniosa contra ele e PT, resultem “na prisão preventiva de empresário, para que eles denunciem em delação o que aconteceu na campanha” do adversário.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum