Haddad: Entendo não quererem debater com Lula. Estão com medo de debater comigo?

"Olha só, não querer debater com o Lula eu entendo. Porque o Lula jantaria a todos. Agora não querem que eu participe dos debates, tão com medo de mim?”, finalizou.

Foto: Ricardo Stuckert
Escrito en POLÍTICA el
Durante entrevista no programa Canal Livre, da Band, Fernando Haddad, candidato a vice na chapa do PT, comentou a proibição imposta pelas emissoras do PT participar dos debates presidenciais. Decorridos dois dos 10 debates previstos, o PT ainda não pode participar dos debates televisivos.
O ex-prefeito de São Paulo questionou essa postura das TVs e pediu que o debate entre os candidatos seja franco e aberto. Haddad mostrou como lidaria com o fato de ser tratado como emissário e "poste" de Lula pelos rivais. “Acho que eu tenho um currículo que não sei se eles estão à altura de criticar. Então vamos lá, vamos ver quem ganha o debate. O melhor argumento é o que vai vencer. Desafio qualquer um desses adversários porque não querem debater nem com o Lula e nem comigo. Olha só, não querer debater com o Lula eu entendo. Porque o Lula jantaria a todos. Agora não querem que eu participe dos debates, tão com medo de mim?”, finalizou.