Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
19 de outubro de 2018, 21h11

Haddad faz homenagem a Marielle em ato no Rio de Janeiro

"Nós continuaremos lutando por justiça para todo o povo brasileiro”, disse o candidato do PT

Foto: Ricardo Stuckert

O candidato Fernando Haddad (PT) participou, nesta sexta-feira (19), de um ato com militantes no centro do Rio de Janeiro. O petista lembrou a vereadora Marielle Franco (Psol), que foi brutalmente assassinada em março deste ano. Em um vídeo, Haddad afirmou que “é uma desgraça” que apoiadores do candidato Jair Bolsonaro (PSL) quebrem uma placa em homenagem a Marielle e não recebam “nem uma bronca”.

Segundo ele, isso valida atos de violência. “Debochar da memória da Marielle é uma coisa muito grave”, afirmou o candidato, ressaltando que a vereadora era uma representante de causas muito importantes para a sociedade.

Mais tarde, o candidato postou uma foto com uma das placas que foram refeitas depois que a primeira tinha sido quebrada. No post, o candidato afirmou: “Os apoiadores de Bolsonaro vieram aqui com todo o seu ódio e quebraram a placa que homenageava a vereadora Marielle Franco. Nós viemos colocar novamente a placa e dizer que a luta de Marielle não foi em vão. Nós continuaremos lutando por justiça para todo o povo brasileiro”.

Assista ao vídeo:

Haddad em ato com militantes no centro do Rio de Janeiro. #haddadpresidente

Posted by Fernando Haddad on Friday, October 19, 2018


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum