Haddad: "Há clara tentativa de desestabilizar um dos melhores governos da história do Ceará"

O ex-prefeito de SP também desejou o “pronto restabelecimento” do senador Cid Gomes

O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (Foto: Reprodução/GloboNews)
Escrito en POLÍTICA el

O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), foi às redes sociais nesta quinta-feira (20) para comentar sobre o ataque ao senador Cid Gomes (PDT-CE) nesta quinta-feira (20), baleado ao tentar impedir a greve de policiais militares no Ceará. Para Haddad, a agressão contra o senador é uma "clara tentativa" da Polícia Militar em desestabilizar o governo de Camilo Santana (PT).

"Há clara tentativa de desestabilizar um dos melhores governos da história do Ceará. Camilo Santana, com sua habitual firmeza e sobriedade, saberá enfrentar mais esse desafio. Todo apoio ao governador", escreveu o ex-candidato à Presidência no Twitter.

O conflito entre policiais militares e o governo do Ceará se arrasta desde dezembro do ano passado, quando a categoria realizou um ato exigindo melhorias salariais. A partir daí, Camilo Santana anunciou um reajuste que ainda não foi votado pela Assembleia Legislativa por exigências de um aumento maior.

Em outro tuíte, Haddad desejou a melhora de Cid Gomes, "um dos melhores quadros políticos do Nordeste". A possível candidata à prefeitura de Porto Alegre, Manuela D'Ávila, também desejou a recuperação do senador. "Sua voz é necessária para o Brasil", escreveu no Twitter.

Confira:

https://twitter.com/Haddad_Fernando/status/1230450779393269761
https://twitter.com/ManuelaDavila/status/1230458029570744321