Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
03 de abril de 2019, 22h12

Haddad ironiza Bolsonaro: “Ficou 30 anos de papo para o ar e está cansado”

O militar da reserva declarou que está “cansado” da rotina de presidente da República, apenas três meses após sua posse

Foto: Ricardo Stuckert

Fernando Haddad, ex-prefeito de São Paulo e candidato à presidência da República pelo PT, foi ao Twitter para ironizar e criticar Jair Bolsonaro. O presidente afirmou estar “cansado” da rotina de presidente da República, somente três meses após ser empossado no cargo.

“O sujeito se aposentou aos 33 anos e ficou 30 anos de papo para o ar. Retomou algum trabalho há três meses e está cansado. Compreensível. Sua única disposição parece ser acabar com os direitos sociais dos mais pobres e falsificar a história”, postou Haddad.


Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum