Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
10 de outubro de 2018, 21h39

Haddad ironiza Bolsonaro: “Nem olho para ele se ele ficar com muito receio”

Candidato do PT postou uma foto com sua presença confirmada em todos os debates do segundo turno e abriu um leque de opções para que Bolsonaro, que tem se recusado a debater, possa participar: "Meu adversário falou que não quer se estressar, eu não vou estressar ele. Vou falar da forma mais calma possível"

Foto: Ricardo Stuckert

O candidato à presidência pelo PT, Fernando Haddad, voltou, na noite desta quarta-feira (10), a falar sobre o fato de seu adversário, Jair Bolsonaro (PSL), ter se recusado a participar dos debates eleitorais. Pela manhã, Haddad disse que debateria com Bolsonaro “até em uma enfermaria”.  Em nova postagem, o petista divulgou a confirmação de sua presença em todos os debates e abriu um leque de opções para que o candidato do PSL possa participar também.

“Meu adversário falou que não quer se estressar, eu não vou estressar ele. Vou falar da forma mais calma possível. Não altero a voz. Nem olho para ele se ele ficar com muito receio. Faço o que ele quiser para ele poder falar o que pensa e debater o país. Com assistência médica, enfermaria, em qualquer ambiente”, escreveu o ex-prefeito.

O capitão da reserva justifica sua não participação nos debates com atestados e recomendações médicas. Ele ainda não estaria apto a debater devido ao ataque que sofreu há mais de um mês. Ele tem, no entanto, gravado entrevistas e já, inclusive, marcou um ato público de campanha.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum