Entrevista exclusiva com Lula
21 de novembro de 2019, 19h52

Haddad ironiza defesa de Moro por neutralidade no caso Marielle: “Logo quem”

“Esse é um caso que tem que ser investigado com neutralidade, dedicação e sem politização. Essa questão do envolvimento do nome do presidente nisso aí, para mim, é um total disparate”, declarou o ministro de Bolsonaro

Foto: Reprodução/GloboNews

O ex-ministro e ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), foi ao Twitter para ironizar a declaração de Sérgio Moro, ministro da Justiça. Em entrevista, o ex-juiz defendeu a federalização do caso Marielle para garantir “neutralidade”.

“Logo quem”, tuitou Haddad, em referência ao fato de que Moro foi o principal responsável por tirar o ex-presidente Lula da disputa eleitoral em 2018, depois assumindo ministério no governo de Jair Bolsonaro.

Não é sócio Fórum? Quer ganhar 3 livros? Então clica aqui.

“Esse é um caso que tem que ser investigado com neutralidade, dedicação e sem politização. Essa questão do envolvimento do nome do presidente nisso aí, para mim, é um total disparate. Uma coisa que não faz o menor sentido. O que se constatou foi um possível envolvimento fraudulento do nome do presidente”, defendeu Moro.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum