Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
17 de fevereiro de 2019, 20h56

Haddad lacrador: Bolsonaros vão mudar o sobrenome para Queiroz?

“Tudo leva a crer que a família, em seguida, abandonará o próprio sobrenome e adotará outro, ainda desconhecido. Queiroz?”, questionou o petista, com bom humor

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

As frequentes crises envolvendo o primeiro escalão do governo e a família de Jair Bolsonaro tem provocado reações, especialmente de políticos do campo progressista. A mais nova e grave se relaciona às candidaturas laranjas.

Com o tradicional bom humor usado em suas redes sociais, Fernando Haddad (PT), ex-prefeito de São Paulo e candidato a presidente em 2018, usou o Twitter para ironizar as articulações da família Bolsonaro para deixar o PSL e ingressar na nova UDN, partido que está sendo criado.

“Queiroz: Em virtude da descoberta do laranjal do PSL, clã Bolsonaro negocia abandonar partido e migrar para nova UDN. Tudo leva a crer que a família, em seguida, abandonará o próprio sobrenome e adotará outro, ainda desconhecido. Queiroz?”, questionou.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum