Fórumcast, o podcast da Fórum
17 de fevereiro de 2019, 20h56

Haddad lacrador: Bolsonaros vão mudar o sobrenome para Queiroz?

“Tudo leva a crer que a família, em seguida, abandonará o próprio sobrenome e adotará outro, ainda desconhecido. Queiroz?”, questionou o petista, com bom humor

Fernando Haddad (Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)

As frequentes crises envolvendo o primeiro escalão do governo e a família de Jair Bolsonaro tem provocado reações, especialmente de políticos do campo progressista. A mais nova e grave se relaciona às candidaturas laranjas.

Com o tradicional bom humor usado em suas redes sociais, Fernando Haddad (PT), ex-prefeito de São Paulo e candidato a presidente em 2018, usou o Twitter para ironizar as articulações da família Bolsonaro para deixar o PSL e ingressar na nova UDN, partido que está sendo criado.

“Queiroz: Em virtude da descoberta do laranjal do PSL, clã Bolsonaro negocia abandonar partido e migrar para nova UDN. Tudo leva a crer que a família, em seguida, abandonará o próprio sobrenome e adotará outro, ainda desconhecido. Queiroz?”, questionou.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum