#Fórumcast, o podcast da Fórum
29 de outubro de 2019, 13h17

Haddad lista a quem Bolsonaro deve pedir desculpas

Haddad aproveitou o fato de Bolsonaro pedir desculpas ao STF para listar uma série de pessoas e instituições a quem ele também deveria se desculpar

Fernando Haddad (Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)

O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, aproveitou o fato do presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ) pedir desculpas ao Supremo Tribunal Federal (STF), nesta terça-feira (29), para listar uma série de pessoas e instituições a quem ele também deveria se desculpar.

Entre eles, Haddad aponta o povo argentino, o povo brasileiro, a toda a humanidade, “aos seres vivos de uma maneira geral” e a Deus, “por invocar seu nome em vão”.

Bolsonaro pediu desculpas ao STF após publicar um vídeo em suas redes sociais no qual ele é comparado a um leão e hienas, que o atacam, são o STF. Bolsonaro ainda protegeu seu filho Carlos Bolsonaro e disse que a autoria do vídeo não é dele.

“Me desculpo publicamente ao STF, a quem por ventura ficou ofendido. Foi uma injustiça, sim, corrigimos e vamos publicar uma matéria que leva para esse lado das desculpas. Erramos e haverá retratação”, disse.

Questionado se Carlos seria o autor da “brincadeira”, que já admitiu realizar publicações em suas contas nas redes sociais, o presidente disse que a culpa, na verdade, é sua. “Não se pode culpar o Carlos. A responsabilidade final é minha.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum