Fórumcast, o podcast da Fórum
25 de março de 2019, 09h48

Haddad: “Quem tem um guru desequilibrado é o que? E seus funcionários?”

Fernando Haddad (PT) tuitou nesta segunda-feira (25) sobre a guerra entre a ala militar e os Olavettes, que travam uma disputa pelo poder nos bastidores do governo Jair Bolsonaro (PSL)

Reprodução

O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), tuitou nesta segunda-feira (25) sobre a guerra entre a ala militar e os Olavettes, que travam uma disputa pelo poder nos bastidores do governo Jair Bolsonaro (PSL).

Na mais nova ofensiva dos militares, o ministro da Secretaria de Governo, general Carlos Alberto dos Santos Cruz, disse sobre Olavo: “Por suas últimas colocações na mídia, com linguajar chulo, com palavrões, inconsequente, o desequilíbrio fica evidente”.

Haddad, então indagou: “Quem tem um guru desequilibrado é o que? E seus funcionários?”, em alusão à outra guerra estabelecida no Planalto, entre o ministro da Justiça, Sérgio Moro, que foi chamado de “funcionário de Bolsonaro” pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM/RJ).

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum