Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
25 de março de 2019, 09h48

Haddad: “Quem tem um guru desequilibrado é o que? E seus funcionários?”

Fernando Haddad (PT) tuitou nesta segunda-feira (25) sobre a guerra entre a ala militar e os Olavettes, que travam uma disputa pelo poder nos bastidores do governo Jair Bolsonaro (PSL)

Haddad e Bolsonaro (Montagem)

O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), tuitou nesta segunda-feira (25) sobre a guerra entre a ala militar e os Olavettes, que travam uma disputa pelo poder nos bastidores do governo Jair Bolsonaro (PSL).

Na mais nova ofensiva dos militares, o ministro da Secretaria de Governo, general Carlos Alberto dos Santos Cruz, disse sobre Olavo: “Por suas últimas colocações na mídia, com linguajar chulo, com palavrões, inconsequente, o desequilíbrio fica evidente”.

Haddad, então indagou: “Quem tem um guru desequilibrado é o que? E seus funcionários?”, em alusão à outra guerra estabelecida no Planalto, entre o ministro da Justiça, Sérgio Moro, que foi chamado de “funcionário de Bolsonaro” pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM/RJ).

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum