Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
28 de novembro de 2019, 18h02

Haddad relembra retrocessos do governo Bolsonaro: “O ano não termina”

Adversário do presidente no segundo turno, em 2018, o ex-ministro destacou apenas algumas áreas às quais o governo atacou e causou sensíveis prejuízos ao povo brasileiro

Foto: Reprodução/GloboNews

O ex-prefeito de São Paulo e ex-ministro da Educação, Fernando Haddad (PT), usou o Twitter para resumir alguns dos muitos retrocessos promovidos pelo governo de Jair Bolsonaro em 2019: “O ano não termina”.

Candidato à presidência e adversário de Bolsonaro no segundo turno, em 2018, Haddad destacou apenas quatro áreas às quais o governo atacou e causou sensíveis prejuízos ao povo brasileiro.

Não é sócio Fórum? Quer ganhar 3 livros? Então clica aqui.

“Itamaraty contraria Constituição e prega religião como política de Estado; Bolsonaro é denunciado por ‘crimes contra a humanidade’; Trabalhador terá de bancar custos de processos contra o INSS; Terras indígenas têm alta de 74% no desmatamento”, postou.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum