Haddad responde Bolsonaro: "Enquanto sua família lavava dinheiro, o outro cara abria universidades"

"Imagina se aquele outro cara tivesse ganho. Você acha que ele ia tá apoiando essa política de fecha tudo, fique em casa, multa quem tá na rua, ou estaria fazendo uma política semelhante a nossa?", disse Bolsonaro em live

Haddad e Bolsonaro (Montagem)
Escrito en POLÍTICA el

Uma postagem do ex-ministro Fernando Haddad (PT) vem viralizando rápido nas redes sociais na noite desta quinta-feira (6).

Pelo Twitter, o petista, que disputou o segundo turno das eleições de 2018 com Jair Bolsonaro, respondeu a uma provocação do presidente feita em live pouco antes.

"Imagina se aquele outro cara tivesse ganho. Você acha que ele ia tá apoiando essa política de fecha tudo, fique em casa, multa quem tá na rua, ou estaria fazendo uma política semelhante a nossa?", disse o capitão da reserva, mais uma vez, defendendo a reabertura e minimizando os impactos da pandemia.

Leia também: Bolsonaro acusa Doria de inflar números da Covid: “Levar mais pânico”

Haddad, então, respondeu: "Deixa eu te explicar @jairbolsonaro: enquanto sua família desviava e lavava dinheiro público, o outro cara abria as portas da universidade para jovens de todas as classes sociais".

Confira.

https://twitter.com/Haddad_Fernando/status/1291544252397256715