Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
12 de outubro de 2018, 15h50

Haddad sobre Bolsonaro: “Casamento do neoliberalismo desalmado com fundamentalismo charlatão”

Candidato do PT subiu o tom contra o capitão da reserva: "O que está pro trás dessa aliança de Bolsonaro em latim se chama auri sacra fames: fome de dinheiro"

Reprodução/Facebook

O candidato à presidência pelo PT, Fernando Haddad, subiu o tom contra seu adversário Jair Bolsonaro (PSL) em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira (12) em São Paulo.

Após participar de uma missa para Nossa Senhora Aparecida na Paróquia Santos Mártires, no Jardim Ângela, periferia da capital paulista, Haddad voltou a cobrar a participação de Bolsonaro nos debates e afirmou que o candidato do PSL não tem projeto para o país, “a não ser armar a população para que se matem”.

“Sabe o que é o Bolsonaro? Ele é um casamento do neoliberalismo desalmado, representado pelo Paulo Guedes, que corta direitos trabalhistas e sociais, com o fundamentalismo charlatão do Edir Macedo”, disparou o ex-prefeito, que ainda completou. “O que está pro trás dessa aliança de Bolsonaro em latim se chama auri sacra fames: fome de dinheiro. Só pensa em dinheiro”.

Assista.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum