Haddad sobre Bolsonaro: “Isso daí ocupa a presidência da República”

Bolsonaro afirmou não existir comprovação cientifica que a Cloroquina seja eficaz e completou: “Mas também não tem comprovação científica que não tem comprovação eficaz”

O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, tuitou, na noite desta quinta-feira (16), a respeito do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ): “Isso daí ocupa a presidência da República”, escreveu.

Haddad retuitou vídeo de Bolsonaro onde defende mais uma vez o uso da Cloroquina. Nele, o presidente afirma: “Ainda tem estado que tá proibindo a Cloroquina. Se não tem alternativa, porque proibir? Ah, não tem comprovação científica de que seja eficaz. Mas também não tem comprovação científica que não tem comprovação eficaz. Nem que não tem, nem que tem”.

A frase de Bolsonaro ainda rendeu artigo do humorista da Folha, Renato Terra, que comentou: “Para combater a gonorreia, que tal tomar Toddynho? Não tem comprovação científica de que seja eficaz. Mas também não tem comprovação científica que não tem comprovação eficaz”.

Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR