O que o brasileiro pensa?
13 de novembro de 2019, 10h50

Haddad sobre Eduardo Bolsonaro: “Só a cassação do mandato freará esse estúpido”

Haddad comentou atitude do Dudão ao defender invasão da embaixada venezuelana no Brasil

O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (Foto: Reprodução/GloboNews)

O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, comentou, através do Twitter, nesta quarta-feira (13), a atitude do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) ao defender invasão da embaixada venezuelana no Brasil. “Só a cassação do mandato freará esse estúpido”, disse Haddad.

“Depois de sugerir novo AI-5, Eduardo Bolsonaro gera indignação e pânico na diplomacia brasileira, ao defender invasão da embaixada venezuelana no Brasil. Repito, só a cassação do mandato freará esse estúpido.”

Dudão foi às redes sociais na manhã desta quarta-feira para apoiar a invasão da Embaixada da Venezuela em Brasília por um grupo de 20 apoiadores de Juan Guaidó, presidente autoproclamado da Venezuela que é reconhecido pelo governo Jair Bolsonaro.

“Nunca entendia essa situação. Se o Brasil reconhece Guaidó como presidente da Venezuela por que a embaixadora Maria Teresa Belandria, indicada por ele, não estava fisicamente na embaixada? Ao que parece agora está sendo feito o certo, o justo”, escreveu o filho do presidente.

 

 

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum