Haitiano diz na cara de Bolsonaro: “Você não é presidente mais. Você está espalhando vírus”

Bolsonaro ouviu o haitiano e só conseguia balbuciar: “eu não estou entendendo”

Um haitiano parou em frente ao presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ), na noite desta segunda-feira (16), em Brasília, e disse:

“Você não é presidente mais. Você está entendendo sim, eu estou falando brasileiro. Você está espalhando vírus e matando brasileiros”, disse ele.

Leia também: Haitiano coloca impeachment de Bolsonaro no topo dos temas do Twitter: #Bolsonaroacabou

Bolsonaro ouviu o haitiano e só conseguia balbuciar: “eu não estou entendendo”. Enquanto o homem repetia: “você está entendendo bem”.

Ao fundo, ainda se ouve a voz de uma mulher, que tentou intervir: “o que é isso, que absurdo”.

No domingo, Bolsonaro quebrou recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS) e foi à manifestação contra o Congresso e o Supremo Tribunal Federal (STF), onde deu a mão a centenas de pessoas.

https://twitter.com/ivonepita/status/1239773269978419200?s=21
Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR