Fórum Educação
10 de março de 2020, 10h42

Hashtag #EraLulaNo1Turno desafia Bolsonaro a dizer quem realmente fraudou as eleições

"Avisa ao Bolsonaro que quem fraudou as eleições foi o ex-juiz Sergio Moro, atual ministro da justiça. Foi o TSE ao mudar o "entendimento" de sub judice para impedir a candidatura do Lula", tuitou um internauta

Pesquisa divulgada por internautas (Reprodução)

Em resposta à mais uma teoria da conspiração lançada por Jair Bolsonaro, que disse que venceu as eleições de 2018 no primeiro turno, mas que o pleito foi fraudado, internautas levantaram a hashtag #EraLulaNo1Turno e desafiam o presidente a mostrar quem realmente fraudou as eleições.

“#EraLulaNo1Turno Avisa ao Bolsonaro que quem fraudou as eleições foi o ex-juiz Sergio Moro, atual ministro da justiça. Foi o TSE ao mudar o “entendimento” de sub judice para impedir a candidatura do Lula”, tuitou Tulipa Lula.

“A única fraude que houve foi “vc prende ele e eu te dou o cargo de ministro, Moro. Talkey?#EraLulaNo1Turno #EraLulaNo1Turno”, escreveu Alexandre Reis.

“Na verdade, era #EraLulaNo1Turno! Mas Moro, com um olho no atual ministério que ocupa, foi mais rápido. É assim que age a corja que faz campanha com fake news, falta debates, prende sem provas e julga com parcialidade. Eles mesmos são uma fraude!”, tuitou o deputado José Guimarães (PT-CE), vice-presidente da sigla.

Veja mais repercussões


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum