O que o brasileiro pensa?
29 de janeiro de 2020, 11h00

Hashtag #erronalistadeespera bomba no Twitter denunciando mais uma falha no Enem de Weintraub

Centenas de estudantes estão usando a tag #erronalistadeespera para fazer denúncias sobre a nova falha no site do Sisu na manhã desta quarta-feira (29)

Abraham Weintraub. (Foto: Reprodução/Twitter)

Estudantes de todo o país estão denunciando pelo Twitter mais um erro no processo de inscrição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), principal porta de entrada às universidades públicas do país.

Aglutinadas sob a hashtag #erronalistadeespera, a nova falha no site do Sisu reúne centenas de denúncias de estudantes que não conseguem entrar na tela da lista de espera para trocar a segunda opção de curso. A tag está entre as mais comentadas no Twitter na manhã destaquarta-feira (29).

“Surtando aqui com essa merda! Moço do mec, eu so quero entrar na lista de espera pra trocar de curso”, tuitou Guilherme Pancieri, com imagem do erro.

“Eu abri o sisu e simplesmente tava escrito que eu tinha indicado interesse na segunda opção SÓ QUE ELA NÃO EXISTE”, tuitou Carina Abdon.

Veja mais denúncias de erros no site do Sisu

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum