Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
23 de fevereiro de 2020, 21h10

Hélio Negão diz que crítica a Bolsonaro no Carnaval é falta de dinheiro público

"A mamata acabou", ironizou o fiel escudeiro do presidente

Protestos contra Bolsonaro e Moro no Carnaval 2020 (Montagem)

O deputado federal Hélio Lopes (PSL-RJ), conhecido como Hélio Negão, foi às redes sociais neste domingo (23) para diminuir as críticas que diversos blocos de Carnaval estão fazendo contra o presidente Jair Bolsonaro. O fiel escudeiro do presidente disse que as críticas são frequentes pois “a mamata acabou”.

“A mamata acabou! Qual a sua opinião sobre esse assunto? Sem dinheiro público só tem críticas! E se tivesse dinheiro, teria vários elogios! É melhor Jair se acostumando”, escreveu no Twitter.

O deputado criticou especificamente a representação do presidente como um grande Bozo – o palhaço – usando uma faixa presidencial e fazendo arminha com a mão no desfile da Acadêmicos de Vigário Geral, na Sapucaí.

Neste domingo (23), as críticas devem persistir. A Mangueira, atual campeã, apresentará um samba-enredo que fala de um Jesus popular, com “rosto negro, sangue indígena e corpo de mulher”, além de apresenta o enredo de “A verdade vos fará livre”, frase bíblica muito usada por Bolsonaro.

Confira:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum