Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
01 de novembro de 2019, 10h09

Hélio Negão tenta ligar Adélio Bispo a “quem mandou o porteiro mentir” em nova teoria da conspiração

"As peças vão se encaixar e nós iremos descobrir #QuemMandouOPorteiroMentir é #QuemMandouMatarBolsonaro", tuitou o deputado, um dos mais próximos a Bolsonaro, compartilhando sua tese

Helio Negão e Bolsonaro no Japão (Reprodução/Twitter)

Em publicação nas redes sociais, o deputado federal Hélio Lopes (PSL-RJ) criou nesta sexta-feira (1º) uma nova teoria da conspiração ao tentar ligar Adélio Bispo dos Santos, autor da facada em Jair Bolsonaro, a uma suposta ordem dada ao porteiro do condomínio Vivendas da Barra, onde mora o presidente, na investigação do assassinato da vereadora Marielle Franco (PSol) e do motorista Anderson Gomes.

“Tentarão me convencer de que o porteiro sofre dos mesmos distúrbios mentais que o ADÉLIO BISPO ou irão investigar QUEM MANDOU O PORTEIRO MENTIR ? FOI O MESMO QUE MANDOU MATAR BOLSONARO?”, tuitou o deputado, que ficou conhecido como Hélio Bolsonaro ou Hélio Negão e acompanha o presidente em viagens internacionais desde que foram eleitos.

O parlamentar volta ao tema em outro tuíte ao compartilhar uma nota sobre reportagem da revista Crusoé, ligada a Sergio Moro, qe diz que um iraniano, vizinho de cela de Adélio, diz que o autor da facada em Bolsonaro teria dito que foi oferecido R$ 500 mil a ele para “matar o Dr. Jair”.

“Prestem atenção! As peças vão se encaixar e nós iremos descobrir #QuemMandouOPorteiroMentir é #QuemMandouMatarBolsonaro”, afirma Hélio Lopes.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum