Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
24 de fevereiro de 2020, 17h36

Hélio Negão usa cinismo e diz que repórter da Folha também falou: “furo de reportagem”

Hélio correu em defesa de Bolsonaro: “temos que parar de reinventar a língua portuguesa”

Foto: Reprodução

O deputado Hélio Lopes (PSL-RJ), conhecido como Hélio Negão, resolveu advogar o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ), no caso do insulto que fez sobre a jornalista da Folha Patrícia Campos Mello, que, segundo ele, “queria dar o furo de qualquer jeito”.

Após o país e até mesmo o mundo desabar sobre Bolsonaro, tamanha a grosseria, o deputado resolveu usar de cinismo para lembrar que a jornalista Patrícia, no dia 16 de julho de 20198, usou na sua conta do Twitter a expressão “furo de reportagem”.

“Dito isso, furo de reportagem é furo de reportagem”, diz o deputado. “A repórter Patrícia falou ‘furo de reportagem’ no dia 16 e não teve nada demais. Quase oito meses após isso, o presidente falar ‘furo de reportagem’ e teve essa enxurrada de comentário criticando o presidente”.

No final, Hélio ainda disse: “temos que parar de reinventar a língua portuguesa”, encerrou.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum