Heloísa Bolsonaro critica movimento antivacina: "Coisa de retardado"

A esposa do deputado Eduardo Bolsonaro, no entanto, evitou defender a vacinação contra a Covid-19

Eduardo e Heloísa Bolsonaro - Foto: Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

A esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), a psicóloga Heloísa Bolsonaro, criticou nesta terça-feira (24) o movimento antivacina ao ser questionada por um seguidor se havia vacinado a filha do casal, Geórgia.

"Geórgia toma e tomará todas as vacinas para cada fase. Não sabia que existia um movimento antivacina, mas agora sabendo, só poder ser coisa de retardado", escreveu em um story do Instagram.

"Depois quanto o filho tiver uma doença, quero ver ele agradecer aos pais por terem poupado ele da dor do "pic". Pqp, né? Por essas e outras a gente vê a volta de doenças erradicadas", completou.

Em razão das repercussão do comentário, Heloísa fez uma nova publicação nos stories sobre o tema, destacando que não estava se referindo à vacina contra a Covid-19.

""Mídia lixo já explorando a minha fala. Não me referi a vacina do Covid! Me referi aos pais que às vezes querem poupar os filhos de vacinas. Poupar de dores, assim como de frustrações. Isso para mim é uma irresponsabilidade com várias consequências, inclusive psicológicas", completou, em tom mais ameno.