Heloisa de Carvalho, filha de Olavo, se filia ao PT e ironiza o pai

Heloisa anunciou ainda que deve ser candidata a deputada

Heloisa de Carvalho toma vacina contra a Covid (Reprodução)
Escrito en POLÍTICA el

A filha do guru bolsonarista Olavo de Carvalho, Heloisa de Carvalho, se filiou nesta segunda-feira (21) ao PT. A filiação se deu de forma online.

"Mas q?ue o Olavo deve estar soltando fogo pelas ventas, deve. Porque até então, uma coisa é ter uma filha esquerdista. Outra coisa é ter uma filha esquerdista filiada ao PT", disse ela à Folha de S. Paulo, adicionando ainda que deve se candidatar a deputada estadual nas próximas eleições.

Crítica ferrenha do bolsonarismo e rompida com o pai, Heloisa, também nesta segunda-feira (21), tomou a vacina contra a Covid-19. "Hoje virei tudo o que os bolsolavetes odeiam: uma jacaroa petista", brincou pelas redes sociais.

https://twitter.com/Carvalho_A_Helo/status/1407071945217216516

O perfil oficial do PT no Twitter compartilhou a notícia da filiação de Heloisa e postou: "Bem vinda, companheira!".

Descobriu onde estava Queiroz

Heloisa de Carvalho foi quem denunciou o paradeiro de Fabrício Queiroz, que estava escondido em um imóvel do advogado Frederick Wassef em Atibaia (SP), cidade onde vive a filha de Olavo. Preso em junho de 2020, Queiroz é ex-assessor de Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) e peça-chave em investigação de esquema de corrupção envolvendo o gabinete do filho do presidente, quando ele era parlamentar no Rio.

Enquanto comemorava a prisão de Queiroz, Heloisa de Carvalho contou que fez o relato ao Ministério Público e publicou em redes sociais.

Heloisa afirmou que tinha informações de que Queiroz estava na casa desde o começo de 2020. “Desde abril, maio de 2020 que eu sabia que ele estava aqui. Eu recebi a informação através de um jornalista e descobri que ele vivia neste bairro e nesta casa em Atibaia. Desde o ano passado que eu falava que ele estava aqui”, disse.