Fórumcast, o podcast da Fórum
07 de dezembro de 2018, 16h57

Henrique Meirelles aceita convite de Doria para ser secretário da Fazenda em SP

Anúncio oficial deverá ser feito até a próxima segunda-feira (10)

Foto: Marcos Correa/PR

O governador eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), chamou o Meirelles para ser seu secretário da Fazenda e o ex-ministro aceitou. As informações são da coluna Direto da Fonte, de Sonia Racy.

De acordo com interlocutores, o ex-ministro da Fazenda de Temer era o “nome dos sonhos” de Doria para assumir o posto no governo de São Paulo.

O anúncio oficial, se não houver nenhum imprevisto, deve ser feito até a próxima segunda-feira (10).

Meirelles foi candidato à presidência em outubro mas acabou derrotado ainda no primeiro turno, amargando na sétima posição com 1,20% dos votos válidos. Doria, por sua vez, se elegeu governador de São Paulo em um segundo turno contra Marcio França (PSB) com um discurso bolsonarista.

O tucano, inclusive, informou que sua cerimônia de posse será “enxuta” para que possa viajar à Brasília para acompanhar a posse de Jair Bolsonaro.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum