Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
15 de março de 2019, 11h23

Holiday afirma que vota contra nome de Marielle em praça: “defendia ideais perturbadores”

O PL para nomear uma praça de São Paulo de ‘Marielle’ é de autoria de Eduardo Suplicy

Foto: Montagem

O vereador Fernando Holiday (DEM-SP) afirmou, em sua conta do Twitter, na noite desta quinta-feira (14), que vai votar contra o Projeto de Lei (PL), do seu colega Eduardo Suplicy (PT-SP), para nomear uma praça da cidade com o nome de Marielle Franco (Psol-RJ).

Para Holiday, político de extrema-direita ligado ao grupo Movimento Brasil Livre (MBL), o que aconteceu com Marielle “foi terrível, mas sua atuação é uma lenda criada pela mídia. Foi uma vereadora extremista que defendia ideais perturbadores”.

O vereador Suplicy protocolou na Câmara de SP um PL para nomear uma praça de ‘Marielle’. Vou obstruir a votação e votar contra. O que aconteceu com ela foi terrível, mas sua atuação é uma lenda criada pela mídia. Foi uma vereadora extremista que defendia ideais perturbadores.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum