Holiday e Duvivier batem boca no Twitter por ação contra PM ex-MBL

O vereador se irritou com a defesa do ex-coronel Ibis Pereira feita pelo humorista

Foto: Divulgação
Escrito en POLÍTICA el

O vereador Fernando Holiday (DEM-SP) não gostou de um tuíte do humorista Gregório Duvivier feito nesta quinta-feira (5) sobre os ataques do policial militar Gabriel Monteiro, youtuber ex-MBL, ao coronel Ibis Pereira e iniciou uma discussão com o comediante em suas redes sociais. Holiday não ficou sem resposta e tomou uma dura invertida de Duvivier.

"Querido, claro que vale defender polícia! Inclusive aquela que deveria ter prendido você quando fez caixa 2 na sua campanha", escreveu o humorista após ser confrontado pelo parlamentar, que chamou Duvivier de hipócrita.

A publicação que irritou o vereador do MBL foi a seguinte: "Toda a solidariedade ao Coronel Ibis Pereira, um dos quadros mais sérios da PM, vítima de fake news do gado bolsonarista".

Após a provocação de Duvivier, Holiday atacou Lula e prometeu entrar na justiça. "Eu mesmo denunciei a falsa acusação de caixa dois que fizeram contra mim e não encontraram nada, já o Lula, por quem você fez até vigília, se esconde atrás de advogados e faz de tudo para fugir da polícia. Se prepara, vai ter que se explicar na justiça!", disse.

Gabriel Monteiro

Nesta quinta-feira, Monteiro afirmou que foi informado que perdeu o porte de armas e deve ser expulso da corporação por afirmar que o ex-coronel da PM Ibis Pereira era ligado a facções criminosas.

https://twitter.com/gduvivier/status/1235586902058823685
https://twitter.com/gduvivier/status/1235636183801245698
https://twitter.com/FernandoHoliday/status/1235641518385397761