Fórumcast, o podcast da Fórum
07 de outubro de 2018, 17h37

Homem é assassinado perto de local de votação em Natal

A vítima, que vestia uma camiseta vermelha, seguia para o local de votação quando foi alvejada com vários disparos feitos por um homem encapuzado, que fugiu; polícia investiga o caso

Reprodução/Facebook

Um eleitor que seguia para o local de votação em Natal (RN) foi assassinado na manhã deste domingo (7). A vítima caminhava com a família pela avenida Rio Doce, na zona norte da cidade, já chegando na Escola Estadual 15 de Outubro, onde votaria, quando foi alvejado por disparos feitos por um homem encapuzado que saiu de um carro, que fugiu em seguida.

De acordo com o portal OP9, o homem assassinado, que usava uma camiseta vermelha, se chamava Aiaque Gomes dos Santos e tinha 26 anos. Fórum confirmou a informação com comerciantes locais

A Polícia Civil ainda investiga tenta localizar o atirador. As motivações do crime são desconhecidas.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum