Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
24 de janeiro de 2020, 06h35

Huck lança candidatura em Davos e exalta Fórum Econômico em vídeo

Apresentador afirmou que há "muitas maneiras" de se engajar nas mudanças do Brasil e que "entrar para a política" é uma delas

Luciano Huck em Davos (Reprodução)

O apresentador Luciano Huck lançou sua candidatura à presidência nesta quinta-feira (23), durante o Fórum Econômico Mundial, em Davos (Suíça). Questionado sobre o assunto durante um dos painéis do evento, Huck não refutou a ideia e deu justificativas de por que poderia trilhar o caminho da política.

“Sua pergunta é muito difícil. Não tenho a resposta nem para mim mesmo”, disse o apresentador, depois de emendar uma breve palestra sobre a Amazônia. O responsável pela pergunta foi o empreendedor Raiam Pinto dos Santos, que estava na plateia e confrontou Huck sobre garantias de que seu projeto para o Brasil é real.

Em outro momento, o apresentador respondeu que há “muitas maneiras” de se engajar nas mudanças que o País precisa, mas que “entrar para a política é uma delas”. Ele também listou outras iniciativas, como fomentar a qualificação de novos talentos da política. “Todas as decisões que tomamos na vida são políticas”, finalizou.

Nas redes sociais, Huck publicou um vídeo no qual reforça um discurso “presidenciável”, disparando elogios ao evento em Davos e explicando, de forma popular, do que se trata o evento. De acordo com ele, o Fórum “é um daqueles eventos para tentar fazer o mundo um lugar mais igualitário” e “repensar um pouco os fundamentos do capitalismo”, mas que não se trata de mais um encontro de “homens brancos, ricos e poderosos”.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum