Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
01 de março de 2019, 21h08

Humberto Costa: “Eduardo Bolsonaro é um sociopata desqualificado à espera de tratamento”

Senador do PT disparou contra o filho do presidente, que chegou a chamar Lula de "larápio" para se colocar contra sua liberação para ir ao velório do neto;

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O senador Humberto Costa (PT-PE) não poupou palavras, na tarde desta sexta-feira (1), para criticar o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). De acordo com o parlamentar petista, o filho do presidente é um “sociopata desqualificado à espera de tratamento”.

A declaração de Costa, postada em seu Twitter, veio como uma resposta à postagem de Eduardo Bolsonaro sobre a autorização da Justiça para que o ex-presidente Lula possa sair da prisão e comparecer ao velório de seu neto, que faleceu aos 7 anos em decorrência de uma meningite. Pela mesma rede social, mais cedo, o parlamentar do PSL havia disparado: “Quando o parente de outro preso morrer, ele também será escoltado pela PF para o enterro? Absurdo até se cogitar isso, só deixa o larápio em voga posando de coitado”.

O petista, então, rebateu: “Não há novidade nisso. Mas, para tudo, há limites. E essa raça de víboras que não respeita o sofrimento humano vai responder por essa agressão inominável”.

 

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum