Humorista alvo de operação da PF sobre fake news ataca Moraes: "Não sou advogado do PCC"

Reynaldo Bianchi disse em vídeo que vai pedir ajuda da deputada Bia Kicis e de Carlos Bolsonaro

Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

O humorista Reynaldo Bianchi é um dos alvos da operação da Polícia Federal desta quarta-feira (27) no inquérito das fake news do Supremo Tribunal Federal (STF). Em vídeo, o bolsonarista atacou o ministro Alexandre de Moraes e disse que vai pedir ajuda do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) durante o processo de investigação.

"Não sou vítima de nada. Pagador de impostos, não fui indicado por ninguém. Agora o STF vem investigar a minha vida. Qual vida que deveria ser investigada? Eu não fui advogado do PCC", disse.

"Minha esposa chorando, passando mal. Eu vou mandar esse vídeo pra todo mundo, a Bia Kicis, a deputada federal, lá em Brasília, para Carlos Bolsonaro, isso é ridículo. Se me prender, vai ser a minha honra", continuou.

Estão sendo cumpridos 29 mandados de busca e apreensão na investigação. A operação tem como alvo deputados bolsonaristas e aliados do presidente Jair Bolsonaro e investiga também os filhos do ex-capitão, Carlos e Eduardo Bolsonaro, que fazem parte da milícia virtual de propagação de fake news.

Outros nomes ligados à rede bolsonarista, como Luciano Hang, Allan dos Santos, Sara Winter e o deputado Douglas Garcia (PSL-RJ) também são alvos da operação.

Confira:

https://twitter.com/GTabacow/status/1265579951316762624