Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
21 de julho de 2019, 23h16

Humorístico do Fantástico destaca fome no Brasil e “presente” de Bolsonaro a filho

Apesar das reportagens do Fantástico ignorarem os últimos escândalos do Governo Bolsonaro, o quadro humorístico "Isso a Globo Não Mostra" falou fome no Brasil e debochou da possível nomeação de Eduardo Bolsonaro como embaixador nos EUA

Reprodução/TV Globo

Apesar das reportagens do Fantástico, da TV Globo, ignorarem os últimos escândalos do Governo Bolsonaro, o quadro humorístico “Isso a Globo Não Mostra” deste domingo (21) reproduziu a polêmica declaração de Bolsonaro sobre a inexistência de fome no Brasil e debochou da possível nomeação de seu filho 03, Eduardo, como embaixador do Brasil nos EUA.

Em primeiro momento, o quadro trouxe a fala de que “fome no Brasil é uma grande mentira” e reproduziu em seguida trechos de programas jornalísticos do Grupo Globo que reafirmavam que a questão está presente no país.

O humorístico terminou o quadro de quase cinco minutos com um “Top 5 de Presentes do Papai”, com exemplos de novela e o caso da indicação de Eduardo como embaixador. O programa destacou a fala “pretendo beneficiar meu filho sim”.

O quadro terminou com a fala de personagens da novela O Sétimo Guardião “comentando” o caso: “Não seria caso de nepotismo não? Aqui no Brasil tem lei: parente não pode nomear parente para cargo público, ou eu estou louca?”.

Confira o quadro:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum