Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
07 de outubro de 2018, 17h49

Ibope/Boca de Urna: Eduardo Suplicy (SP) e Dilma Rousseff (MG) correm risco de ficar fora do Senado

Candidatos do PT em São Paulo e Minas Gerais disputam a segunda vaga ao Senado em situação de desvantagem, diz pesquisa.

Arquivo

Pesquisas de boca de urna divulgadas após o fechamento das urnas, neste domingo (7), mostram que Eduardo Suplicy (PT-SP) e Dilma Rousseff (PT-MG) podem ficar fora do Senado.

Em São Paulo, a pesquisa coloca o Major Olimpio (PSL) na liderança, com 24% das intenções de votos válidos. Suplicy, com 15% das intenções de voto, disputa a segunda vaga pelo estado, em empate técnico dentro da margem de erro, com Mara Gabrilli (PSDB), que tem 17%.

Em Minas Gerais, a boca de urna mostra Dilma na quarta colocação, com 15% dos votos válidos. O jornalista Carlos Viana (PHS) lidera com 21%, seguido de Dinis Pinheiro (SD) e Rodrigo Pacheco (DEM), ambos com 18%.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum