#Fórumcast, o podcast da Fórum
22 de outubro de 2019, 08h21

Infiltrado por Bolsonaro na reunião do PSL pode ter mandato cassado e ameaça “foder o parlamento inteiro”

"Eu vou bagunçar o coreto de todo mundo, vou sacudir o Brasil", ameaçou Daniel Silveira (PSL-RJ), bolsonarista que quebrou a placa de Marielle Franco durante a campanha eleitoral em 2018

Bolsonaro e Daniel Silveira (Reprodução/Facebook)

Infiltrado por Jair Bolsonaro para gravar escondido a reunião da bancada do PSL e ameaçado de expulsão pela cúpula do partido, o deputado Daniel Silveira (PSL-RJ) enviou mensagem aos colegas de partido prometendo “foder o parlamento inteiro” caso tenha seu mandato cassado.

“Alerto sobre a tentativa de pedir cassação de mandato. Garanto que não estão acostumados com alguém como eu. Tenho muita coisa para foder o parlamento inteiro. Eu vou bagunçar o coreto de todo mundo, vou sacudir o Brasil. Espero que possamos, depois de tudo, encontrar meios de achar um caminho”, ameaçou, segundo a coluna de Bela Megale, no jornal O Globo desta terça-feira (22).

Silveira se notabilizou entre os conservadores após quebrar a placa com o nome de Marielle Franco na campanha de 2018.

No áudio explosivo, gravado e divulgado pelo deputado, o Delegado Waldir (PSL-GO) aparece chamando Bolsonaro de “vagabundo” e afirmando que iria “implodir” o governo e o presidente.

O deputado do PSL emprega em seu gabinete um funcionário condenado por receptação de carro roubado. Apesar de ter utilizado diversas vezes o argumento de que “bandido bom é bandido morto”, Silveira nomeou James Filgueiras Branco como secretário parlamentar em 16 de julho, cargo que faz jus ao salário de R$ 2.282 líquidos e auxílio de R$ 982.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum