O que o brasileiro pensa?
25 de abril de 2020, 09h51

Ingratidão: Bolsonaro posta imagem onde abraça Moro no auge das denúncias da Vaza Jato

Bolsonaro compartilhou print do post de um apoiador. Veja aqui

Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) postou nas suas redes sociais, neste sábado (25), print de um apoiador que lembra a sequência de denúncias do The Intercept Brasil contra o ex-ministro Sérgio Moro, que começaram em junho do ano passado.

No post, Bolsonaro aparece abraçado com Moro durante o Sete de Setembro de 2019, quando as denúncias estavam no auge. Na legenda, aparece:

“A VazaJato começou junho 2019. Foram vazamentos sistemáticos de conversas de Sérgio Moro com membros do MPF. Buscavam anular processos e acabar com a reputação do ex-juiz. Em julho, PT e PDT pediram prisão dele. Em setembro, cobravam o STF. Bolsonaro no desfile do dia 7 fez isso:”, e segue a foto.

Veja o post original abaixo:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum