Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
23 de agosto de 2019, 17h23

Internautas convocam ‘panelaço’ pela Amazônia durante pronunciamento de Bolsonaro

Primeiro panelaço contra o governo Bolsonaro deve acontecer nesta sexta-feira

Reprodução/Twitter

O pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro em cadeia nacional previsto para esta sexta-feira (23) para tratar sobre a Amazônia deve ser alvo de “panelaços”. Internautas, insatisfeitos com a política ambiental adotada pro presidente que demonstra complacência com queimadas e desmatamentos, estão combinando de se manifestarem durante o discurso de Bolsonaro.

Uma mensagem sobre o protesto circulou no Twitter e no WhatsApp nesta tarde anunciando o primeiro panelaço contra o governo Bolsonaro. “#Panelaço hoje na hora do pronunciamento do presidente em rede nacional. Sim, pode gritar também. Repassem aos amigos e familiares. Usem a tag #Panelaço. #ActForTheAmazon”, dizia a mensagem.

Um dos que se juntou na campanha foi o cantor Marcelo D2. “O Bozo vai falar hoje na tv? Qual mentira vcs acham q ele vai contar? Quem ele vai culpar pelos incêndios? #panelaço“, tuitou.

Confira algumas reações:

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum