Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
25 de dezembro de 2019, 12h39

Internautas estranham ausência de Flávio Bolsonaro em foto no Natal da família

O filho mais velho de Jair Bolsonaro está envolvido no escândalo da “rachadinha”; Ministério Público investiga se ele usou sua loja de chocolate para lavar dinheiro

oto: Reprodução/Twitter de Eduardo Bolsonaro

O deputado federal Eduardo Bolsonaro postou em seu Twitter, na noite desta terça-feira (24), uma foto em que aparecem vários familiares, entre eles o irmão Carlos Bolsonaro. No entanto, o que chamou a atenção de vários internautas foi a ausência do senador Flávio Bolsonaro na imagem da família.

Não é sócio Fórum? Quer ganhar 3 livros? Então clica aqui.

“Natal com a família. Bom demais! Comemos boa comida feita pela meus avós e tia, mas antes fazemos nosso culto sempre lembrando sobre o nascimento de Jesus”, postou Eduardo, junto à foto, em que aparece, também, sua esposa, Heloisa Wolf.

Nas redes, muitas pessoas questionaram a ausência do filho mais velho de Jair Bolsonaro na foto, relacionando com o fato de que Flávio está envolvido no escândalo da “rachadinha”. O Ministério Público investiga se ele usou sua loja de chocolate para lavar dinheiro.

Veja a reação nas redes:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum