Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
05 de janeiro de 2020, 16h58

Invasão de ratos deve levar PSL, partido que elegeu Bolsonaro, a entregar sede de SP

A infestação de roedores era tão grande que não restou outra saída ao PSL a não ser devolver o imóvel alugado por Eduardo Bolsonaro, ex-presidente estadual da sigla

Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados

Sob o comando do deputado federal Júnior Bozella (PSL-SP), que assumiu o posto no lugar do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), o diretório do PSL em São Paulo deve mudar de lugar. Segundo o novo dirigente, o local estava infestado de ratos.

Segundo o jornalista Sérgio Roxo, da Revista Época, a decisão de devolver o imóvel alugado por Eduardo Bolsonaro foi tomada porque a lei do Fundo Partidário não permite que sejam realizadas reformas em estabelecimentos alugados e seria necessário um grande esforço para conter os roedores no local.

Temporariamente, Bozzella estaria trabalhando diretamente do escritório do advogado do partido.

O deputado federal ex-bolsonarista Alexandre Frota (PSDB-SP) debochou da notícia. “Ratos na sede do Psl da gestão Eduardo rsrs .Não podíamos esperar outra coisa a não ser ratos e ratazanas . Carteiro Reaça/Victor Meta/Edu Bolsonaro/Leticia /ali funcionava a Ratolândia . Bozzela chama o Racumim”, disse.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum