O que o brasileiro pensa?
27 de maio de 2020, 15h32

Investigada, Sara Winter ameaça Alexandre de Moraes: “O senhor nunca mais vai ter paz”

Bolsonarista avisou que vai "descobrir até quem são as empregadas domésticas que trabalham pro senhor" e que "queria trocar socos" com o ministro

Sara Winter (Reprodução/Twitter)

A ex-feminista e atual defensora da família tradicional miliciana Sara Winter, uma das investigadas na operação da Polícia Federal na operação contra Fake News, falou em “infernizar a vida” de Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal que autorizou a ação.

“Eles não vão me calar. De maneira nenhuma. Pelo contrário. Eu sou uma pessoa extremamente resiliente. Pena que ele mora em São Paulo. Se estivesse aqui, eu tava na porta da casa dele, convidando ele para trocar soco comigo. Juro por Deus, eu queria trocar soco com esse filho da puta desse arrombado. Infelizmente eu não posso. Mas eu queria. Ele mora lá em São Paulo, né? Você me aguarde, Alexandre de Moraes. O senhor nunca mais vai ter paz na vida do senhor”, afirma ela em vídeo.

“A gente vai infernizar a tua vida. A gente vai descobrir os lugares que você frequenta. A gente vai descobrir as empregadas domésticas que trabalham pro senhor. A gente vai descobrir tudo da sua vida. Até o senhor pedir pra sair. Hoje, o senhor tomou a pior decisão da vida do senhor”, ameaça a contratada do ministério da Família, Mulher e Direitos Humanos.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum