#Fórumcast, o podcast da Fórum
11 de setembro de 2019, 14h49

Irmão de Jucá ganha contrato de R$ 13,8 milhões de ACM Neto na prefeitura de Salvador

Álvaro e Romero Jucá tiveram seu sigilo bancário quebrado pelo juiz Marcelo Bretas, da Lava Jato no Rio de Janeiro, três dias após a assinatura do contrato

Romero Jucá (Arquivo)

Álvaro Oscar Ferraz Jucá, irmão do ex-senador, ex-ministro e atual presidente nacional do MDB, Romero Jucá, assinou um contrato no valor de R$ 13,8 milhões no último dia 3 de setembro com a prefeitura de Salvador, administrada por ACM Neto (DEM). As informações são do site Bahia Notícias.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

Investigado junto com o irmão por negociar propinas em grandes obras, como a usina de Angra 3, Álvaro é dono da empresa Diagonal Empreendimentos e Gestão de Negócios LTDA que levou a licitação para executar um projeto de trabalho social do programa de saneamento ambiental e urbanização da Bacia do Rio Mané Dendê (Novo Mané Dendê), na capital baiana.

Álvaro e Romero tiveram seu sigilo bancário quebrado na última sexta-feira (6), três dias após a assinatura do contrato, pelo juiz Marcelo Bretas, da Lava Jato no Rio de Janeiro.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum