"Irmão, muito obrigado": Rodrigo Maia lança clipe de rap com “seus feitos”

O deputado, pressionado para colocar em andamento algum dos mais de 60 pedidos de impeachment contra Jair Bolsonaro, cria peça política para marcar o fim de seu mandato como presidente da Câmara

Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), lançou, nesta terça-feira (19), um clipe que tem a intenção de servir como prestação de contas do que fez em seu mandato e, também, como campanha para o candidato que defende na eleição à presidência da casa, Baleia Rossi (MDB-SP).

O vídeo de Maia, que vem sendo bastante pressionado para colocar em andamento algum dos mais de 60 pedidos de impeachment contra Jair Bolsonaro, vem acompanhado de um rap e destaca o que classifica como feitos seus.

“Combateu o desperdício, incentivou à doação pra matar a fome dos vulneráveis da nação. Protegeu nossa floresta do desastre ambiental, saneamento sem lixão com o novo Marco Legal”, diz a letra da música.

Em outro trecho, o rap ainda associa a Maia a aprovação do auxílio emergencial a R$600 e ainda contém um agradecimento ao presidente da Câmara: "Rodrigo Maia brasileiro, irmão, muito obrigado".

Assista.

https://twitter.com/JornalismoWando/status/1351613523441446912

Com informações do BR Político