Fórumcast, o podcast da Fórum
13 de maio de 2019, 10h10

Ismael Ivo se filia ao PSDB e antecipa campanha de Doria: “não descartaria o ministério da Cultura em 2022”

Ivo só se esqueceu de um detalhe. O presidente Jair Bolsonaro, apoiado ferrenhamente por Doria, acabou com o ministério da Cultura, transformando-o em secretaria

Foto: YouTube

De acordo com informações da coluna de Mônica Bergamo, o governador João Doria convidou o diretor do Balé da Cidade de SP, Ismael Ivo, e ele aceitou, se filiar ao PSDB.

O convite tem a clara intenção de dar a partida para a campanha presidencial de Doria.

O próprio Ismael Ivo, questionado sobre a possibilidade de concorrer a um cargo eletivo no futuro, negou: “Mas não descartaria o Ministério da Cultura em 2022”, diz o dançarino.

Ivo só se esqueceu de um detalhe. O presidente Jair Bolsonaro, apoiado ferrenhamente por Doria, acabou com o ministério da Cultura, transformando-o em secretaria.

O convite faz parte de uma iniciativa do partido para aumentar a diversidade, com mais presença de negros e mulheres.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum