Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
30 de julho de 2019, 18h24

Já comecei minha dieta: Rodrigo Maia faz piada de suposta invasão hacker do seu celular

O presidente da Câmara postou uma imagem em suas redes sociais, com o seguinte texto: “Rodrigo Maia também teve seu celular invadido por hackers. Todas as mensagens eram pro iFood”

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara, resolveu fazer piada, em suas redes sociais, sobre a suposta invasão de hackers do seu celular. Maia postou no Twitter uma imagem ironizando o fato.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

“Rodrigo Maia também teve seu celular invadido por hackers. Todas as mensagens eram pro iFood” (aplicativo de entrega de comida), diz o texto. Ao lado da imagem, o deputado publicou a frase: “Nota oficial: aviso aos engraçadinhos que já comecei minha dieta”, respondeu.

O presidente da Câmara foi apontado como um dos políticos que foram alvos de hackers. Quatro suspeitos foram presos preventivamente pela Polícia Federal (PF).

Contudo, Maia declarou que “não utiliza o aplicativo Telegram (que teria sido acessado pelos supostos hackers) e que teve conhecimento de um suposto hackeamento pela imprensa”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum