quarta-feira, 23 set 2020
Publicidade

Jair Bolsonaro diz que filho Carlos deveria ter cargo de ministro

Jair Bolsonaro declarou nesta segunda-feira (8) que seu filho, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), deveria ter um cargo de ministro. A afirmação foi feita depois de questionado se havia se arrependido de alguma publicação nas redes sociais, em entrevista ao jornalista Augusto Nunes, na rádio Jovem Pan.

“Acontece essas coisas, não pode falar que se arrependeu. O que está feito, está feito. Aqui serve de ensinamento”, afirmou.

“Ah, o pitbull está te atrapalhando. Atrapalhando em quê? Ele não me atrapalhou em nada. Eu acho até que ele deveria ter um cargo de ministro. Ele que me botou aqui. Foi a mídia dele que me botou aqui. E ele não está carregando cargo de ministro, eu poderia botá-lo, mas ele não está pleiteando isso aí”, acrescentou.

“Twitter, Facebook e Instagram não tomam nem 30 minutos do dia. Quem realmente me ajuda nessa coordenação é o Carlos Bolsonaro. Por isso muita gente quer afastá-lo de mim”, disse o presdiente.

Crise

Bolsonaro já havia confirmado que Carlos é responsável pela atualização de suas redes sociais. A atuação do filho nas redes provocou uma crise no governo, que culminou com a queda do então ministro da Secretaria-geral, Gustavo Bebianno.

Amazônia

Na mesma entrevista, Bolsonaro prometeu rever demarcações indígenas. Além disso, denunciou o que chamou de “indústria das demarcações” e avisou que quer “explorar a região amazônica com os Estados Unidos”.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.